Perguntas Frequentes
PERGUNTAS E DÚVIDAS FREQUENTES
Está com dúvidas? Aqui neste espaço vamos tentar te ajudar, se a dúvida não for sanada, entre em contato conosco será um prazer atendê-lo.
Para facilitar sua pesquisa, separamos algumas das principais dúvidas de nossos clientes, que podem te ajudar. Clique aqui e confira
Dúvidas sobre descontos
Dúvidas sobre pagamento
Dúvidas sobre envio
Dúvidas sobre programa Compre e Ganhe
Dúvidas sobre trocas e devoluções
Dúvidas sobre frete grátis
Horário de funcionamento
Pedir 2ª via de nota fiscal
Tenho algum desconto se pagar à vista?
A loja TRÊS MARIAS O SUPERMERCADO DA LIMPEZA LTDA, oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos variam de 3% a 7% dependendo do produto, além disso teremos a cada semana novas ofertas com bonificações para incentivo de volume de compras, sempre utilizando seu bônus para adquirir mais produtos.
Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
Dúvidas sobre pagamento
Quais são as formas de pagamentos aceitas?
Atualmente aceitamos Pagt. A vista, Transferência via Pix, Ted, boleto bancário e cartões de crédito. Para maiores informações consulte: Política de pagamentos.
Como funciona o faturamento para empresas?
Para compras corporativas pedimos que entre em contato, chat online em nosso site. Ou pelo Televendas através do telefone (44) 3522-6262 e (44) 991022-6262, também pode envie um e-mail para: vendastresmarias.goioere@gmail.com.
Como sei se meu pedido está pago?
Nosso sistema atualiza o status do pedido e encaminha um aviso ao e-mail de cadastro informado assim que o pagamento é identificado.
Preciso enviar um comprovante de pagamento?
Não há necessidade. Nosso departamento financeiro diariamente recebe relatórios das instituições bancárias informando os pedidos pagos. Somente em casos que não seja feita a comprovação da instituição é que o departamento poderá solicitar.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?
Não é possível, uma vez que o pedido é concluído não temos como alterar a forma de pagamento.
Como sei se o pagamento pelo cartão de crédito não foi aprovado?
Nosso departamento financeiro enviará um aviso para o e-mail cadastrado informando que a compra não foi aprovada. Nestes casos sugerimos que o cliente entre em contato com a operadora de cartão para verificar o motivo.
É seguro digitar meus dados de cartão de crédito?
É muito seguro! Nosso site possui certificados de segurança reconhecidos mundialmente. Os dados são criptografados e não fica disponível em nenhum momento da transação. Qualquer dúvida, clique aqui e veja nossa política de privacidade e segurança.
Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MEUS PEDIDOS na parte superior do site, caso não esteja logado insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da A loja TRÊS MARIAS O SUPERMERCADO DA LIMPEZA LTDA, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: POLÍTICA DE TROCAS
Dúvidas sobre envio
Como sei se meu pedido já foi enviado?
Na Central do cliente você poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa empresa, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.
Ainda não recebi meu pedido, como procedo?
Os prazos de envio podem variar conforme sua região e o prazo de envio dos Correios ou Transportadoras, para maiores informações, consulte: Frete e Entrega
Meus pedidos possuem prazos diferentes, como ficará a entrega?
Enviaremos os produtos conforme a disponibilidade de cada item, podendo ocorrer mais de uma remessa.
Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?
A loja TRÊS MARIAS O SUPERMERCADO DA LIMPEZA LTDA, tem entrega com carros próprios na região de abrangência da loja, sendo que essa entrega é agendada conforme regra para cada rota de acordo com o CEP do local de entrega. Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa empresa. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.
Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?
O frete de entrega do pedido é calculado com base no CEP: local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Para calcular o frete:
Clique em comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para carrinho de compras, insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.
Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida. Você também pode consultar o frete na página do produto no campo específico para isso.
Posso alterar o endereço de entrega?
Não realizamos alterações de endereço caso o pedido esteja pago. Pedidos pagos serão entregues no endereço cadastro. É necessário que haja alguém no endereço de entrega para receber o pedido, caso contrário depois de algumas tentativas ele retornará ao nosso estoque, e haverá a cobrança de um novo frete de reenvio.
Assim que meu pedido estiver aprovado eu já posso retirá-lo pessoalmente?
Não, você receberá um e-mail informando que seu pedido está disponível para retirada. Como alguns produtos possuem prazos diferentes, o faturamento é feito de acordo com a disponibilidade em estoque, então caso você venha até nós retirar seu pedido sem que receba o e-mail correrá o risco de vir e o pedido ainda não estar pronto, então pedimos que sempre aguarde o e-mail informativo.
Posso comprar na loja física pessoalmente?
A TRÊS MARIAS O SUPERMERCADO DA LIMPEZA, sim, nós temos uma loja moderna com toda a exposição dos produtos, um verdadeiro supermercado da limpeza, temos uma equipe treinada e preparada para compreender, solucionar o problema do cliente, em suas compras sempre buscamos dar o melhor auxílio em mostrar os benefícios de cada produtos, indicando as melhores opções para proporcionar uma limpeza eficiente, seja ela doméstica ou profissional. Nossa loja está localizada na cidade de GOIOERÊ PR. Endereço. Rua Bento Munhoz da Rocha Neto,939 Centro, na loja temos todos os produtos a pronta entrega, para isso consulte sempre nosso televendas através do telefone (44) 3522-6262 e (44) 991022-6262, também pode envie um e-mail para: contato@tresmariaspr.com.br
Obs. A TRÊS MARIAS O SUPERMERCADO DA LIMPEZA, optou por priorizar as vendas pelo canal eletrônico, sendo que elaboramos para cada item um resumo com Descrição Curta UTILIZAÇÃO E RENDIMENTO INDICAÇÃO DE USO etc., podendo também o cliente através do nosso chat online solicitar o BOLETIM TÉCNICO de cada produto, por esse motivo poderá ter diferentes valores de preço, sendo que sempre a compra pelo canal eletrônico será mais vantagens e com preços reduzidos. entre a venda da loja.
Você também pode utilizar o chat online em nosso site.
Trocas e devoluções
Para maiores informações consulte nossa política de troca e devolução: Trocas
Dúvidas sobre frete grátis
Para maiores informações consulte nossa política de frete grátis: Frete grátis
Horário de funcionamento
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-Feira das 08 às 12 e da 13 às 18hs e sábados das 08 às 12hs.
Pedir 2ª via de nota fiscal
Como recebo minha nota fiscal eletrônica?
Sempre que um pedido foi despachado, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail com o DANFE e o xml da nota fiscal.
Como solicito o xml da nota fiscal eletrônica?
Basta enviar um e-mail contato@tresmariaspr.com.br para, solicitando o xml
Segurança do site
Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado
Comodo, que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.
Para maiores informações, consulte: Política de Privacidade.