Política de Frete

Política de Frete e prazo de entregas:

A loja TRÊS MARIAS O SUPERMERCADO DA LIMPEZA optou por vários tipos de fretes, sendo direcionados uma regra para cada região de abrangência da loja, o cálculo é feito através do CEP para entrega do produto comprado, sendo que na Cidade de Goioerê-PR, o frete é gratuito nas compras acima de R$ 50,00 reais.

O valor do frete poderá variar de acordo com o peso, quantidade e dimensões do produto, bem como em relação ao endereço de entrega.

É possível também que alguns produtos não estejam disponíveis em determinadas regiões. Para consultar se a TRÊS MARIAS entrega em seu domicílio, basta fazer a simulação em nosso site utilizando o endereço de entrega desejado com seu CEP.

Para facilitar a visualização sobre datas de entrega e valor do frete você deve acompanhar a mensagem que aparecerá no seu carrinho de compras, após ter feito seu cadastro completo com o endereço e CEP do local da entrega.

O prazo de entrega do pedido começa após a aprovação do mesmo pelos atendentes da equipe de vendas e confirmação de pagamento pela instituição financeira.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Como saber se meu pedido já foi enviado?

Na Central do cliente você poderá consultar todos os seus pedidos, bem como o status de andamento dos mesmos. Nosso sistema emite um aviso de envio do produto, com os dados da entrega, postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.

Ainda não recebi meu pedido, como procedo?

Os prazos de envio podem variar conforme a disponibilidade do item em estoque e a programação de entrega pertinente a cada região, bem como prazo de envio dos Correios ou Transportadoras, para maiores informações, consulte: Frete e Entrega

 Meus pedidos possuem prazos diferentes, como ficará a entrega?

Enviaremos os produtos conforme a disponibilidade de cada item, podendo ocorrer mais de uma remessa na data de entrega.

 Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora?

A loja TRÊS MARIAS O SUPERMERCADO DA LIMPEZA, tem entrega com carros próprios na região de abrangência da loja, sendo que essa entrega é agendada conforme regra para cada rota de acordo com o CEP. Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa empresa. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega.

Como sei o valor do frete que pagarei no pedido?

O frete de entrega do pedido é calculado com base no CEP do comprador, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Para calcular o frete:

Clique em comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para carrinho de compras, insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos.

Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida. Você também pode consultar o frete na página do produto no campo específico para isso.

Obs.: A opção de frete grátis contempla apenas os CEP da Cidade especificadas e para compras acima do valor Mínimo estipulado para cada região.

Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue?

O prazo para receber o pedido é a soma da disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio pelos Correios e a Transportadora, lembrando que o prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido (prazo contado ao primeiro dia útil a confirmação de pagamento.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não realizamos alterações de endereço caso o pedido esteja pago. Pedidos pagos serão entregues no endereço do cadastro. É necessário que haja alguém no endereço de entrega para receber o pedido, caso contrário depois de algumas tentativas ele retornará ao nosso estoque, e haverá a cobrança de um novo frete de reenvio.

 Assim que meu pedido estiver aprovado eu já posso retirá-lo pessoalmente?

 Não, você receberá um e-mail informando que seu pedido está disponível para retirada. Como alguns produtos possuem prazos diferentes, o faturamento é feito de acordo com a disponibilidade em estoque, então caso você venha até nós retirar seu pedido sem que receba o e-mail correrá o risco de o pedido ainda não estar disponível, então pedimos que sempre aguarde o e-mail informativo.

 Posso comprar na loja física pessoalmente?

Sim, nós temos uma loja moderna com toda a exposição dos produtos, um verdadeiro supermercado da limpeza, temos uma equipe treinada para compreender, solucionar o problema do cliente, em suas vendas sempre buscamos dar o melhor auxílio e apresentar os benefícios de cada produto, indicando para o cliente as melhores opções para proporcionar uma limpeza eficiente, seja ela doméstica ou profissional.

Nossa loja está localizada na cidade de GOIOERÊ PR. Endereço. Rua Bento Munhoz da Rocha Neto,939  Centro, na loja temos todos os produtos a pronta entrega, para isso consulte sempre nossas televendas através do telefone (44) 3522-6262 e (44) 991022-6262, também pode envie um e-mail para: contato@tresmariaspr.com.br

Obs. O TRÊS MARIAS O SUPERMERCADO DA LIMPEZA, prioriza as vendas pelo canal eletrônico, sendo que elaboramos para cada item um resumo com DESCRIÇÃO, UTILIZAÇÃO E RENDIMENTO e INDICAÇÃO DE USO, o cliente ainda pode solicitar através do chat o BOLETIM TÉCNICO de cada produto, além disso a compra pelo canal eletrônico será mais vantajosa e com preços reduzidos.

Você também pode utilizar o chat online em nosso site.